Manifestação Rio de Janeiro - RJ 17/06/2013


É minha gente, o Brasil acordou, ou melhor esta acordando mais e mais depois de cada manifestação.

Eu estava lá, eu tenho orgulho de dizer que fui, gritei agitei, mas sempre sem violência.
E não vou parar por aqui. Irei em outras tantas que eu puder ir.

É necessário, é importante. O Brasil, nós brasileiros, cansamos de ser explorados por políticos horríveis que usam as massas famintas e sem educação para se elegerem em ciclos perpétuos.
Espero que o foco estas manifestações apresentem um foco maior. Tendo ideias por vez. Concentrando nesta ideia e as solicitando!

Gostaria muito que o custo dos parlamentares fosse reduzido drasticamente! Isso iria acabar com esta farra, ao menos dos altos salários e de dezenas de cargos "cabide" que temos nos dias de hoje.

Vídeo eu mesmo fiz, sem edição nenhuma, como podem reparar. E irei postar tantos videos conseguir upar no youtube e não só desta manifestação mas das próximas que eu vá frequentar!








Nenhum comentário:

Postar um comentário